HOME
PERSONAL PHARMA
PRODUTOS
SERVIÇOS
ATENDIMENTO
     
 
 
PRODUTOS
DESTAQUES
Saúde e Bem-estar
Emagrecedor e Fitness
Anti-aging
Cabelos
Celulite / Estrias
Cílios / Maquiagem
Hidratação da Pele
Linha Veterinária
 
N-Acetil-D-Glucosamina - Personal Pharma - Farmácia de manipulação N-Acetil-D-Glucosamina
Combate o envelhecimento e manchas

O uso tópico da N-Acetil-D-Glucosamina, além de aumentar a síntese de ácido hialurônico, é capaz de inibir a enzima elastase, uma protease que causa a degradação da elastina. Aumenta a hidratação cutânea, além de resultar em melhora na elasticidade da pele. Ao estimular a atividade dos fibroblastos, a N-Acetil-D-Glucosamina aumenta a produção de colágeno, importante para o suporte estrutural da pele.

Estudos mostraram que a N-Acetil-D-Glucosamina pode estimular a síntese de glicosaminoglicanos (GAGs) de ligação à água por fibroblastos e queratinócitos, proporcionando assim uma base para o seu uso em produtos antienvelhecimento da pele. Um estudo antienvelhecimento do NAG revelou efeitos cosméticos valiosos, incluindo diminuição da pigmentação, maior viço da pele e aumento da firmeza e elasticidade da pele. Outras pesquisas mostraram que o NAG interage com glicoproteínas envolvidas na ligação de corneócitos e coesão intercelular, e que o NAG tópico pode reduzir a descamação da pele, aumentar as taxas de renovação das células e normalizar a esfoliação do estrato córneo. Outros estudos comprovam que o NAG melhora de forma rápida e eficaz a inflamação de peles acneicas.

Benefícios:

- Combate o envelhecimento da pele
- Melhora a hidratação da pele
- Tratamento de melasma
- Tratamento de manchas senis ou de outra origem
- Efeito cicatrizante e antiacneico

Dosagem recomendada:
N-Acetil-D-Glucosamina 2% a 8%
 
Solicite mais informações sobre este produto:
 
ATENÇÃO: Nunca use medicamentos sem orientação de seu médico
ou farmacêutico. Tire suas dúvidas com um profissional habilitado.
 
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 11. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica. 12. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica. 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
     
 
 
 
Razão Social: Cristiane de Oliveira Teles EPP
CNPJ: 04.727.762-0001-45
Farm. Resp: Cristiane de Oliveira Teles - CRF/SP: 20.336
Licença de Funcionamento: 355400301-477-00007617
AFE: 0.04201.1 AE: 1.39845.8
Nossos horários: Seg a Sex das 8h às 19h | Sáb das 8h às 13h
 
 
 
Copyright © 2014 Todos os direitos reservados - Produzido por FrameSet