HOME
PERSONAL PHARMA
PRODUTOS
SERVIÇOS
ATENDIMENTO
     
 
 
PRODUTOS
DESTAQUES
Saúde e Bem-estar
Emagrecedor e Fitness
Anti-aging
Cabelos
Celulite / Estrias
Cílios / Maquiagem
Hidratação da Pele
Linha Veterinária
 
Meratrim - Personal Pharma - Farmácia de manipulação Meratrim
Reduz medidas da cintura e quadril

No Brasil a obesidade vem crescendo cada vez mais. Alguns levantamentos apontam que mais de 50% da população já está acima do peso, na faixa de sobrepeso e obesidade. Ainda mais agravante que o peso, é a gordura visceral, ou gordura abdominal como também é chamada, pois é um fator de risco potencial para doenças como hipertensão, diabetes, aumentos de colesterol e triglicérides e infarto.

A saúde se alia à estética para manutenção de uma vida saudável e para prevenção de doenças. Pensando nisso, foi desenvolvido o Meratrim, um blend de extratos padronizado em 7- hidroxifrullanolideo e a mangostin, com ação comprovada por estudos clínicos na perda de peso, e redução de cintura e quadril.

Meratrim tem a capacidade específica para agir em várias vias envolvidas na formação das células de gordura, mostrando benefícios importantes no gerenciamento de peso.

Foi testado em estudos clínicos randomizados, controlados por placebo, e consolidou benefícios na redução de peso corporal e circunferência já em duas semanas de uso, tendo seus resultados ótimos obtidos com 8 semanas. Além disso, auxilia no controle dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides.

Seguro, natural e bem tolerado, Meratrim é a escolha ideal para manutenção do peso e aumento da qualidade de vida.

- Redução de peso corporal
- Redução da circunferência de cintura e quadril ajudando na remodelação do corpo
- Aumento da queima de gordura corporal
- Promove perda de peso de forma natural e segura
- Manutenção de níveis adequados de adiponectina
- Manutenção de níveis saudáveis de colesterol, triglicérides e glicose

Dosagem recomendada:
Meratrim 400mg 2 x ao dia
 
Solicite mais informações sobre este produto:
 
ATENÇÃO: Nunca use medicamentos sem orientação de seu médico
ou farmacêutico. Tire suas dúvidas com um profissional habilitado.
 
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 11. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica. 12. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica. 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
     
 
 
 
Razão Social: Cristiane de Oliveira Teles EPP
CNPJ: 04.727.762-0001-45
Farm. Resp: Cristiane de Oliveira Teles - CRF/SP: 20.336
Licença de Funcionamento: 355400301-477-00007617
AFE: 0.04201.1 AE: 1.39845.8
Nossos horários: Seg a Sex das 8h às 19h | Sáb das 8h às 13h
 
 
 
Copyright © 2014 - By FrameSet
 
Nós utilizamos apenas cookies essenciais para oferecer uma melhor experiência e melhor desempenho em nosso site.